Carol - 4 anos
Compartilhe
Uma comemoração fechada aos adultos somente criança, nas palavras da Carol quando me viu chegando a sua casa. Não pensei duas vezes: Mais eu tenho 8 anos e quantos anos você tem? Bingo, ficou minha melhor amiga que me contou toda história da festa, quem seriam os 6 convidados etc.
Uma mãe corajosa essa da Carol. Receber 6 crianças de 4 anos, sem os pais. Alias, esse foi o maior trunfo de todas as crianças. Acho que todas comentaram que estavam ali sozinhas que o pai ou a mãe havia deixado sozinha e blá blá blá sozinha, rs.
E Carol, recepcionando todos e contando agora só falta minha melhor amiga Cecília e Cecília chegava. Agora sá falta minha melhor amiga Alice, e Alice chegava. Até o time estar completo com seus melhores amigos.
Como nem tudo são flores, estava eu na paz interangindo e conversando com as crianças até um cidadãozinho de nome X ficava no meu pé e logo estava importunando as meninas nas brincadeiras e a todo momento estavamos eu, a mae e o pai da Carol tentando entreter o camaradinha para diminuir os atritos, Tadinho acho que estava era com ciúmes dos presentes e tal.
Até que o salvador chegou, Palhágico Chochou, quando o vi entrando na sala ja logo falei. "Segura que a bola é sua agora vou só ficar nos cliques". Com um talento de poucos arrancou muitos e muitos sorrisos desses 6 miniaturas.
O Palhágico tratou de agilizar os show de mágicas com transmissão ao vivo aos familiares e primos que estavam no zoom.